agenda1
Billboard: Minha nova música vai calar a boca de todos – Miley Cyrus
Publicado por: MileyBRcom HÁ 2 years | Notícias
lindeeeeeeeeeeeeessa


Confira a matéria que o site da Billboard postou sobre o novo álbum de Cyrus:

Nunca, nunca se esqueça que Miley Cyrus não pode ser domada. A estrela pop de 20 anos passou a semana passada assinando com um novo empresário, aparecendo no novo vídeo clipe de Tiffany Foxx com a participação de Lil Kim, e atacando os haters no Twitter enquanto contempla “tirando uma folga da mídia social” antes do seu quarto álbum ser lançado mais tarde esse ano.

Na Terça (5 de março), E! reportou que Cyrus se juntou à lista de veteranos do empresário Larry Rudolph, que já trabalhou próximo de Britney Spears durante sua volta em “Blackout”. O fato segue a notícia de janeiro, que Cyrus assinou um acordo com a RCA Records, que irá liberar o follow-up de “Can’t Be Tamed”, de 2010.

Cyrus: Prévia do álbum de 2013
Um dia depois, Cyrus lançou alguns shots no Twitter após provocar os fãs na semana passada ao dizer que escutava seu novo álbum “do início ao fim”.

“Minha nova música vai calar a boca de todos”, Cyrus — que tem trabalhado com Pharrell Williams, Hit-Boy e Mike WiLL Made-it no seu álbum — postou no Twitter. “Não direi mais nada a não ser sobre minha música a partir de agora”. Ela também acabou com rumores sobre problemas no paraíso com o noivo Liam Hemsworth: “Estou farta de LA. E farta das mentiras que ela traz. Eu não cancelei meu noivado. Tirando uma folga da mídia social #draining“.

Uma coisa que Cyrus não está tirando folga: sair com rappers. A cantora fez uma participação no vídeo clipe do novo single de Tiffany Foxx, “Twisted”, que será lançado quinta-feira. No clipe, Lil Kim e seu hip-hop protegem o rap de ser “Twisted, twisted, twisted/Eu mal posso sentir meu rosto”, enquanto Cyrus, com algumas penas e brincos de ouro, dança alegremente atrás deles.

A estrela de “Party In The U.S.A” está saindo das vendas medíocres de “Can’t Be Tamed” que já vendeu 344,000 cópias, segundo Nielsen SoundScan e foi o último álbum da estrela pop com a Hollywood Records. Em uma entrevista em janeiro, Cyrus revelou que trabalhou com o futuro líder Tyler, O Criador de seu ainda não nomeado álbum


Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe MileyBR.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO!