agenda1
Billy Ray Cyrus defende a filha: “Ela ainda é a minha Miley”
Publicado por: Layse Mayana HÁ 7 months | Notícias
43

64

Em entrevista ao “Piers Morgan Live”, o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, defendeu a carreira e o comportamento da filha, demonstrando total apoio, confira o vídeo e a transcrição:

Billy Ray Cyrus: “Bem, é isso o que música supostamente faz, faz você sentir algo, você pode amá-la ou odiá-la. Todos tem o direito de fazer isso, porque é arte. Miley, novamente, você sabe, eu acho que ela poderia ter ido lá e cantado a música vestida em uma camisa de flanela e jeans e teria sido algo forte do mesmo jeito.”

Miley é uma jovem muito muito inteligente e se reinventar é difícil. Ou você se encontra ou não, é um processo de evolução, como meu colega diz ‘achar o seu som é achar seu dom, dinheiro não compra isso’. Ela é inteligente o suficiente para saber que sair das sombras de Hannah Montana leva a algo extremamente drástico. Quando você chega a esse nível de criar paixão, ou é amor ou é ódio. Não há meio termo na estrada para a paixão.

Ela é muito ocupada. Toda santa noite ela está no estúdio. Compondo, criando, ela tem trabalhado muito. Ela tem estado tão ótima.

Para mim só de pensar o quanto ela trabalhou para chegar a este ponto , e o risco que ela tomou – só o fato de que ela foi lá e cortou todo o cabelo. Isso foi enormeEla poderia ter sido Hannah Montana para sempre e ter tido uma vida ótima fazendo isso, mas ela é uma artista maior do que isso e ela queria evoluir. Ela é inteligente e pensou nisso antes … ela definiu um caminho e sabia o que queria fazer.

Ela é realmente muito focada e ama o que está fazendo. E essa é coisa que mais importa pra mim como um pai, ver a minha menina fazendo o que ama e fazendo a música que ela gosta de fazer e trabalhando com produtores, cantores, compositores e músicos incrivelmente talentosos.”

Eu sou o pai dela. Vim da escola como um cantor/compositor, como músico, e isso começa com uma canção. E é mágico o momento que uma música encontra o artista certo, o cantor certo, e se sincronizam num momento. Miley está atrelada a algo muito especial. Ela é apenas Miley. Ela é uma artista, ela é real. Acho que isso tem acontecido ao longo dos anos, Miley está reinventando seu som, ela está evoluindo como uma artista. E é isso que todo mundo está chamando de polêmica agora. Ela ainda é minha Miley“.

Transcrição: Equipe MileyBR.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO!