agenda1
Fã do Mês
Publicado por: MileyBRcom HÁ 2 years

[SETEMBRO 2013]

fã do mês setembro
Nome: Alexandre Corrêa
Idade: 13 anos
Onde mora: São Paulo
Redes Sociais: Twitter
Como conheceu a Miley: Conheci a Miley pela TV, por Hannah Montana, vi ela na TV e simplesmente me encantei com o jeito que ela atuava. Também por influência de uma amiga que era Smiler na época e não parava de falar da Miley… e também eu tinha redes sociais em que em todo o lugar só tinha fã clubes pra Miley, então foi difícil não saber quem era ela… haha
Fale do seu amor por Miley: Meu amor por ela não se explica em palavras… Miley sempre foi presente na minha vida, todos falavam dela, só existiam fã clubes pra ela, e eu resolvi saber quem era… Conheci ela pela TV em HM e simplesmente me apaixonei por ela, o jeito que ela atuava era ótimo, era uma série foda. Logo após fui conhecendo as músicas dela, a voz dela me encantava, me deixava melhor, as letras transmitiam uma mensagem que nenhuma outra música conseguia, e eu via que ela tinha um estilo único, e isso era o suficiente pra eu sentir amor por ela. Ela era única, ela sabia as coisas que ela queria, ela se vestia do jeito que queria e fazia as coisas do jeito dela, ela não tinha medo de ser quem ela realmente era, ela conseguia fazer letras tocantes… Ela ajudava pessoas, e não era esse monstro que alguns programas disseram. Ela é única, e é por isso que eu a amo.
CD Favorito: Breakout, mas Bangerz é o meu novo favorito… mesmo sem nem ter sido lançado acho que será o melhor da carreira dela.
Filme Favorito: The Las Song
Como conheceu o MileyBR: Eu conheço o MileyBR de tempos antigos, quando eu entrei no twitter. O MileyBR era uma das formas mais fáceis de eu saber as coisas da Miley, e por acaso a melhor… alguém deu RT em algum tweet na minha tml, eu vi e resolvi stalkear, desde então acompanho sempre!

[JULHO 2013]

fã do mês julho foto
Nome: Francilly Costa
Idade: 17 anos
Onde mora: Recife – PE
Redes Sociais: Twitter
Como conheceu a Miley: Meu amor pela Miley é tipo, um amor platônico, porque mesmo com os defeitos que eu sei que ela tem e não concordando com algumas coisas que ela faz e com o modo como ela se veste às vezes, eu aceito ela do jeito que ela é, e são esses defeitos e as divergências de opinião, estilo e atitudes que nós temos que me fazem amar ela, me fazem gostar de cada coisa que ela faz, cada música, e eu também acho que eu amo muito a Miley por encontrar nela a pessoa que eu sou por dentro, a pessoa que eu gostaria de ser mas não consigo, por conta do meu foco no que as pessoas vão falar. Também sinto isso porque ela é uma inspiração de me comportar em determinadas situações, ela me faz pensar positivo no que eu acho que é ruim, e no final, é realmente uma coisa boa, ou seja, ela me incentiva a fazer coisas que eu não tenho coragem de fazer e acaba saindo tudo bem porque eu confiei no que ela um dia disse. Resumindo tudo, eu acho que a Miles é um tipo de “anjo da guarda” ou “guia” para mim, eu me identifico muito com ela, é como se eu conhecesse ela de outras vidas kk, mas é o que me faz amar tanto ela.
Fale de seu amor por Miley:
CD Favorito: Can’t Be Tamed
Música Favorita: Stay
Filme Favorito: A Última Música
Como conheceu o MileyBR: Bom, eu conheci o MileyBr quando eu estava procurando fã sites da Miley em 2008, e eu acho esse um dos melhores FCs da Miles aqui no Brasil.

[JUNHO 2013]


Nome: Nathan Lacerda
Idade: 14 anos
Onde mora: Pelotas – RS
Redes Sociais: Twitter
Como conheceu a Miley: Em 2008, quando passou 7 things na televisão.
Fale de seu amor por Miley: Meu amor pela Miley é uma coisa de outro mundo, nunca amei tanto um artista como amo ela, tanto que estou há quase 6 anos no lado dela, vi ela amadurecer, passar de menina para a mulher de hoje, o maior sentimento que eu tenho por ela hoje é orgulho.
CD Favorito: Can’t be Tamed
Música Favorita: Take me Along
Filme Favorito: LOL
Como conheceu o MileyBR: Na época do lançamento do Can’t Be Tamed, e desde então, acompanho o site diariamente e pra mim, é o melhor sobre a miley aqui no Brasil.

[MAIO 2013]


Nome: Giovanna Rezende Faria Rodrigues
Idade: 14
Onde mora: Indaiatuba/SP
Redes Sociais: Twitter
Como conheceu a Miley: Em Hannah Montan, já tinha visto nas propagandas que passavam antes da série começar, mas fui parar e prestar atenção nela quando a série começou a ser exibida.
Fale de seu amor por Miley: É algo maior do que eu possa explicar em palavras ou em ações, amo a Miley mais do que um dia achei que fosse amar alguém que eu nem ao menos tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, ela errando, acertando, tendo um cabelo longo ou curto, estando noiva ou solteira, nada muda o que eu sinto e nada vai diminuir esse amor.
CD Favorito: Breakout
Música Favorita: Stay, Scars e The Driveway
Filme Favorito: So Undercover
Como conheceu o MileyBR: Estava procurando lugares bons para obter informações da Miley e nunca achava, até que uma amiga virtual disse do MileyBR e eu entrei, além de adorar o design, estrava todos os dias e amei o jeito com que o site trabalhava, a partir daí, nunca mais parei e entro todo dia agora.

[ABRIL 2013]


Nome: Mariana Monteiro
Idade: 19 anos
Onde mora: Juiz de Fora – MG
Redes Sociais: Twitter, Facebook & Instagram
Como conheceu a Miley: Conheci logo depois que lançou ‘Camp Rock’ por causa dos Jonas Brothers, aí eu comecei a procurar sobre artistas em comum e me apaixonei pela Miley Smiley.
Fale de seu amor por Miley: A verdade é que o meu amor pela Miley foi crescendo gradativamente, pois cada vez mais eu me identificava com o que ela dizia em suas músicas, sobre o que ela mostrava de sua personalidade. O amor que eu sinto pela Miley vai além da admiração que eu tenho pelo seu talento, eu amo a pessoa que ela é, a mulher que ela se tornou durante todos esses anos, uma mulher forte que me inspira cada dia mais não desistir dos meus sonhos e, o mais importante, não deixar que ninguém dite o que devo ser.
CD Favorito: Hannah Montana 2 – Meet Miley Cyrus
Música Favorita: Miss You
Filme Favorito: LOL
Como conheceu o MileyBR: Assim que eu comecei a pesquisar sobre a Miley o MileyBR foi o primeiro site brasileiro que eu descobri e comecei a acompanhar.

[MARÇO 2013]


Nome: Mauricio Sodré
Idade: 17 anos
Onde mora: Canoas – Rio Grande do Sul
Redes Sociais: Twitter & Ask
Como conheceu a Miley: Em 2008 estava passando o comercial de Hannah Montana na Rede Globo, achei legal mas não dei muita bola. No outro dia tava vendo um programa de video clipes e passou Start All Over, e na descrição que aparece no inicio do clipe dizia que era do álbum Hannah Montana 2 Meet Miley Cyrus, e eu pensei “Mas a tal da Hannah não era loira?!?” daí fui pesquisar e comecei a baixar a série pra assistir.
Fale de seu amor por Miley: Eu tenho uma admiração muito grande pela Miles, ela marcou minha adolescência. Ela é tão centrada e dedicada com os fãs, dá pra notar pelo jeito que ela tá trabalhando no novo álbum. A voz dela é tão animadora e encorajadora. Ela não é um artista que tá ali só pela fama e dinheiro, ela tá ali querendo passar uma mensagem boa para os fãs e pra todos que escutam sua música.
CD Favorito: Breakout
Música Favorita: Forgiveness And Love
Filme Favorito: A Super Agente
Como conheceu o MileyBR: Pelo orkut, uma vez postaram uma noticia do site de vocês e eu comecei a acompanhar o site.

[JANEIRO 2013]


Nome: Laura
Idade: 14 anos
Onde mora: Belo Horizonte
Redes Sociais: Twitter
Como conheceu a Miley: Através de Hannah Montana
Fale de seu amor por Miley: Acho que a Miley tem um coração muito bom, ela é muito caridosa com as pessoas, com os animais. Admiro muito ela por colocar a família sempre em primeiro lugar, etc. Me identifico muito com ela, mas se for para perguntar o porquê eu amo, não vou saber responder! Acho que amor a gente sente, e não se explica, enfim.
CD Favorito: Can’t Be Tamed
Música Favorita: Two More Lonely People
Filme Favorito: A Última Musica
Como conheceu o MileyBR: Através do Twitter

[DEZEMBRO 2012]


Nome: Bárbara Brandão
Idade: 16 anos
Onde mora: Garanhuns/PE
Redes Sociais: Twitter & Facebook
Como conheceu a Miley: Através de uma amiga que gostava das músicas dela e me mostrou tanto as músicas como a série Hannah Montana!
Fale de seu amor por Miley: Bem, amor de fã é inexplicável, e pela Miley é mais inexplicável ainda. Estou com ela desde 2009 e só tenho que agradecer por ter entrado em minha vida. É a forma com que ela leva a vida, que sorri, que mostra todo o seu amor e sua dedicação em suas músicas, forma como trata seus fãs, com todo esse amor dentro do coração. Estarei com ela até a minha eternidade se possível, não importando quantos obstáculos terei que enfrentar. Meu maior sonho é conhecê-la (claro rs) e por isso não vou desistir, porque se tem uma coisa que a Miley me ensinou é sempre seguir o meu coração e viver meus sonhos!
CD Favorito: Breakout
Música Favorita: Stay
Filme Favorito: A Última Música
Como conheceu o MileyBR: Através do twitter

Compartilhe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!