agenda1
J. Dash fala sobre o vídeo de Miley Cyrus dançando “WOP”
Publicado por: MileyBRcom HÁ 2 years | Notícias
293969_271361046207727_260209070656258_1177153_5347332_n

A All Hip Hop teve a oportunidade de entrevistar o rapper J. Dash, rapper de “WOP”, sobre o vídeo “twerking” de Miley Cyrus e mais! Confira:

All Hip Hop: Como você se sente com Miley Cyrus ouvindo sua música e fazendo algo com ela? Ela é uma das maiores estrelas pop atuais!

J. Dash: A loucura é que Miley chegou pra mim no Twitter alguns meses atrás, falando sobre o quanto amava a música. Sinceramente eu fiquei tão chocado quanto todo mundo quando vi aquilo. Era como: “Cara, essa menina realmente sabe se mexer!”. Estou chocado, animado e agradecido. Todas as coisas que você esperaria que eu estivesse. “WOP” teve um sucesso inacreditável como uma música independente. Foi ouro e meu primeiro grande lançamento. Ela trouxe para o resto do povo o que tentávamos descobrir, de uma vez só. Foi legal. Foi incrível.

All Hip Hop: Tendo disparado as vendas, têm pessoas comprando a música no iTunes por $1,29 USD?

J. Dash: O vídeo de Miley colocou a música entre as 30 melhores músicas de Hip Hop e entre as 61 melhores músicas de todos os gêneros. Antes disso, quando “WOP” explodiu a primeira vez, quando a música foi disco de ouro, eu alcancei a posição 31° nas paradas de Hip Hop. Ela definitivamente tinha estourado e depois caiu, quando Miley fez seu vídeo, ela disparou! Mais do que jamais tinha sido. Eu amo aquela música, mas sinto que Miley chamou atenção para ela. Ninguém faz alguém comprar um disco, as pessoas compram porque elas gostam das músicas. O fato de ela ter dançado a música chamou a atenção de todos para ela.

All Hip Hop: Acho que as pessoas ficam surpresas quando descobrem que ela já foi lançada a tanto tempo. 2010.

J. Dash: Sim cara! Eu já tinha seguido em frente. Eu sou um produtor de primeira, então eu estava fazendo canções música-tema para a MTV. E quando a coisa voltou, voltou forte.

All Hip Hop: Você sabia que Miley Cyrus ia fazer o vídeo?

J. Dash: Eu não fazia ideia que ela ia fazer o vídeo. Tínhamos brincado sobre, eu sabia que ela adorava a música e eu sabia que ela era uma fã, mas eu pensei que era só isso. Quando ela postou o vídeo, eu estava na cama doente. Eu só comecei a receber mensagens e mensagens. Eu estava quase desligando o telefone. Todos falavam: “Você viu isso?”. Eu não sabia do que as pessoas estavam falando. Eu vi que Miley me enviou uma DM, e na mensagem estava: “Você checou a página?”. Fui checar a página dela no facebook, vi o vídeo e pensei: “Esse vídeo é tão irado!”. E eu disse: “Eu amo isso.” Nós brincamos depois sobre tatuar unicórnios. Foi uma piada e as pessoas levaram isso de uma forma muito séria. Eu não sabia o tamanho do poder que ela tinha até aquele momento.

 Fonte | Tradução: Equipe MileyBR.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO!