agenda1
People: Liam Hemsworth viaja para a Austrália para dar um tempo a Miley Cyrus
Publicado por: MileyBRcom HÁ 1 year | Notícias
0137E2

E a “novela’ Miam continua. Após a notícia de que Liam Hemworth, noivo de Miley, teria viajado para a Austrália sem previsão de volta,  mais fontes próximas ao casal revelaram à People mais detalhes sobre a situação do relacionamento deles. Confira:

Após dias de especulação sobre uma separação, a tensão por Miley Cyrus e Liam Hemsworth continua.

Miley ainda está chateada com Liam“, uma fonte disse à People na sexta-feira depois que a estrela de 20 anos de idade, saiu sem o anel de noivado. “Ela tirou o anel para deixá-lo louco.

Mas, diz a fonte, “Isso não significa que eles se separaram. Miley diz que eles ainda estão juntos.

Dados os recentes altos e baixos “Liam viajou para casa [para a Austrália, em 01 de março] para que eles pudessem dar um tempo“, a fonte acrescenta, salientando que ele foi passar o tempo com seu irmão Chris, com quem está muito próximo.

E enquanto ele está cerca de 14.500 milhas de distância, Cyrus está saindo por Los Angeles e foi fotografada na noite quinta-feira com o amigo de longa data, Paulo Khoury.

Os problemas entre o casal de noivos tornou-se evidente no final de fevereiro, quando rumores de que Hemsworth, 23,  estava excessivamente amigável com January Jones em uma festa – e então foram visto saindo juntos.

Mas uma fonte insiste que os dois são amigos de longa data: “[Eles] costumam ir juntos a uma boate em LA. Eles são amigos há algum tempo“, diz o informante.

No início desta semana, Miley estava “chateada e irritada com os rumores de traição“, de acordo com a fonte. Ainda assim, os problemas não provêm somente do rumor de infidelidade.

Miley é louca por Liam, mas às vezes ela não o trata muito bem“, disse a fonte na época. “Ela gosta das coisas à sua maneira e tende a fazer “joguinhos”. Liam também é uma pessoa de personalidade forte, e esse é o motivo  pelo qual eles se confrontam às vezes.

Fonte | Tradução: Equipe MileyBR.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO!