agenda1
Radio.com: 5 coisas que nós gostaríamos de escutar no novo álbum da Miley Cyrus!
Publicado por: MileyBRcom HÁ 1 year | Notícias
miley1

Confira a matéria traduzida do Radio.com sobre o novo álbum da Miley abaixo:

Miley Cyrus está crescida. A estrela de 20 anos está em processo de gravação de seu quarto álbum de estúdio e falou sobre trabalhar com todos de Mary J. Blige a Pharrell Williams e Hit-Boy. Esta semana ela tocou no assunto no Twitter para deixar seus fãs saberem que ela está realmente focada no processo de gravação, enquanto o E! Online informava que ela tinha assinado com o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph.

Não temos certeza do que Cyrus está preparando, mas aqui estão cinco coisas que gostaríamos que ela considerasse durante a gravação de seu álbum:

1. Apresentar sua abordagem enxuta

Cyrus surpreendeu o mundo da música com seu cover impressionante da música de Bob Dylan, “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go.” Sem falar, que ela é uma grande fã de Bon Iver e foi encontrar inspiração em Jeff Buckley. Por que não canalizar tudo isso no seu próximo disco?

2. Mais nenhuma música pop

Por favor, Miley, não deixe a gente falar mais nada.

3. Seja fiel a suas raízes country

“Eu realmente não queria fazer um disco de hip-hop e eu não estou tentando ser uma Rihanna ou uma Nicki [Minaj]… Essa não é a minha vibe”, disse à Cosmopolitan.

Então, por que não fazer um CD autêntico de country em vez disso? Cyrus exibiu suas habilidades country em um cover de “Jolene” no ano passado e não conseguimos mais esquecer esse cover!

4. Ou… faça um dueto com um rapper

Cyrus já fez algo com Lil Kim e Foxx Tiffany e já deu retweet no Lil Wayne. Não podemos achar nada, mas me pergunto como um dueto com um rapper seria.

5. Aborde os rumores

Michael Jackson nos trouxe “Billie Jean.” Justin Bieber seguiu o exemplo com “Maria”. Mesmo que ela não tenha ninguém dizendo que ela é a mãe de seus filhos (que seria um boato do qual nunca ouvi falar), há certamente bastante rumores que estão na mídia sobre sua vida pessoal. Então por que não calar os inimigos de alguma forma?

Fonte – Tradução: Equipe MileyBR

DEIXE SEU COMENTÁRIO!