The Voice no MileyBR: Episódios 8 e 9 legendados + Resenha
PUBLICADO POR Leonardo Castro EM 17/10
untitled-1

Na segunda-feira (10/10) começaram as batalhas desta temporada, fase em que dois integrantes do mesmo time são escolhidos pelo técnico para batalhar entre eles. Antes da performance os candidatos ensaiam com o mentor e mais um convidado, depois da batalha, o mentor escolhe qual se saiu melhor e o mesmo passa para a próxima fase chamada de “Nocautes”. 

Joan Jett foi a convidada de Miley Cyrus e ajudou a preparar os candidatos para as suas performances. A primeira batalha do #TeamMiley foi entre Ali Cadwell VS Courtnie Ramirez. A música escolhida por Miley para elas performarem foi “Hit or Miss” e elas simplesmente arrasaram e tornaram difícil a decisão da mama, porém Miley se decidiu e ficou com a poderosíssima Ali Cadwell, mas não pense que Courtnie ficou mal, pois logo quando estava deixando o palco, Blake Shelton e Alicia Keys apertaram o botão para roubar a menina do time da Miley. Ramirez optou pela equipe da Alicia. 

Miley retribuiu esse roubo na batalha Lauren Diaz VS Wé McDonald. Alicia optou por então a caipira loira logo apertou o botão para roubar Lauren. Ela se levantou, abraçou e deu boas vindas para a menina, porém quando ela estava se ajeitando novamente na cadeira vermelha, Adam Levine apertou o botão e deixou Miley Cyrus constrangida e sem jeito ela até mostrou aquela língua cumprida dela.

Resultado de imagem para miley mtv gif Durante a disputa a amante de Liam Hemsworth usou do argumento que não faz nada além de cuidar dos bichinhos dela e estar no The Voice E os trouxas dos fãs esperando por música nova, por isso ela era a melhor opção. É claro que Lauren escolheu a Cat Lady (Garota dos gatos – Apelido da Miley no The Voice) e agora é do #TeamMiley e o adam ficou se lambendo, literalmente. GATO POR COMPLETO!!!!

Assista esse episódio maravilhoso de The Voice completo e legendado:

 

The Voice 11° temporada Episódio 8 Legendado – Primeiras Batalhas

O episódio de terça-feira (11/10) começou com a batalha Lane Mack VS Sophia Urista pelo #TeamMiley. A música escolhida por Miley foi “Money” e a batalha foi bastante acirrada. Sophia Urista foi a escolhida para continuar na equipe, e Lane Maravilhoso Mack fez um discurso muito fofo e Miley chorou por ter que ter tomado esta decisão Você sabia que isso iria acontecer quando assinou o contrato, Miley Cyrus, então segura a marimba e continua! 

Resultado de imagem para miley chorando gif

O programa ainda mostrou rapidamente dentro de uma montagem de outras batalhas,  Charity Bowden VS Josette Diaz pelo #TeamMiley, no qual ela acabou optando por Josette. Foi idiota não terem mostrado inteiro parece ter sido foda a batalha. Assista ao episódio completo:

The Voice 11° Temporada Episódio 9 – Batalhas 

Clique nos nomes das batalhas e assista o vídeo das performances dos integrantes do #TeamMiley. Hoje e amanhã tem novos episódios nos EUA sendo transmitido pela NBC às 21h, mas você pode assistir aqui no nosso site, basta clicar aqui , senão assista através da Sony Brasil nas terças e quartas às 21:55.

Créditos: 

Legenda – Grupo Sub Voice

Vídeos – videos.maroon5.com

Resenha – Leonardo Castro | MileyBR.com

Capa – Lívia Bastos | MileyBR.com

Compartilhe esta novidade: