THE VOICE NO MILEYBR: Resenha + Episódios 4 e 5 legendados
PUBLICADO POR Leonardo Castro EM 01/10
untitled-1

O quarto episódio de The Voice  Contando a preview como episódio  foi ao ar na segunda-feira (26/09) nos Estados Unidos e na terça aqui no Brasil. Miley Cyrus esperou pela terceira candidata, Elia Esparza, para fazer sua primeira virada na noite. A candidata mexicana optou por cantar em espanhol e acabou sendo mega disputada por Blake, Adam e Miley. Durante a “batalha” entre os técnicos Cyrus usou do argumento de que era a única que sabia pronunciar corretamente o nome da concorrente, porém quem levou a latina foi Adam Levine. 

Resultado de imagem para Miley triste gif

O quarto candidato a se apresentar foi Lane Mack, que cantou maravilhosamente bem “Every Day I Have The Blues”. Miley foi a única a virar para o barbudo charmoso e por isso ele foi automaticamente para o #TeamMiley. Como a própria loira florida disse, ele ficou preso a ela e as belas meninas que estão no time dela o que não é nada ruim, né?! 

Karlee Metzger foi a quinta candidata a se apresentar na noite. Ela cantou “Samson” e conquistou os técnicos com seu jeito de cantar, pois ao mesmo tempo que era tímido, era também bravamente corajoso. Blake Shelton e Miley Cyrus viraram ao mesmo tempo no último segundo, mas a candidata optou pelo melhor time, o #TeamMiley 

Resultado de imagem para miley cyrus gif

O último a se apresentar foi Josh Halverson, um fazendeiro cansado da vida de criação com o sonho de se tornar um grande artista. Ele cantou “Forever Young” e fez com que Blake, Alicia e Miley virassem suas cadeiras. Shelton tentou persuadir o candidato falando sobre o rancho e sobre os animais que ele cria, porém Josh admitiu que na verdade está fugindo desse papo, logo a Miley Ativista Cyrus disse que é vegetariana, por isso se ele escolhesse ela, ele estaria o mais longe possível de vacas e afins o que é uma grande mentira já que ela é uma grande caipira que dedica boa parte do tempo pra cuidar de porcos. Os técnicos caipiras acabaram perdendo e quem levou esse mega candidato foi a Alicia Keys, que durante todo o episódio foi bastante seletiva.

Sem mais delongas, assiste aí esse episódio maravilhoso da melhor temporada de The Voice, completo e legendado:

The Voice – Episódio 4 – 11ª temporada. Assista online:

O quinto episódio começou com o candidato Aaron Gibson cantando “Losing My Religion” que arrasou nos graves com seu timbre maravilhoso. Blake Shelton, Alicia e Miley viraram ao mesmo tempo e tiveram que disputar severamente pelo competidor de atlanta. Cyrus falou após os outros dois técnicos, mas foi interrompida por Blake que fez piada com o fato dela nem respirar para falar o que é a mais pura verdade. Respirando ou não, foi ela quem levou esse cantor maravilhosa pro seu time, isso mesmo, ele escolheu o #TeamMiley 

Resultado de imagem para miley feliz gif

A segunda candidata foi Simone Gundy que fez uma performance incrível. Adam Levine e Miley Cyrus viraram e até ficaram de pé para sua apresentação, mas o vocalista do Maroon 5 acabou levando esta. Miley não virou nem para o terceiro, quarto, quinto e sexto candidato ela é seletiva ela.

Neste episódio foi ao ar novamente a performance daquela preview no dia da abertura da Olimpíada Rio 2016, em que Darby Walker cantou “jolene” com Miley e “No one” com Alicia depois que elas viraram e tiveram que disputar contra Blake. Caso você não lembra, ela escolheu o #TeamMiley.

Resultado de imagem para miley country gif

Khaliya Kimberlie foi uma das competidoras da noite, ela é de uma família nativa americana e é gay. A menina lacrou com sua apresentação e fez com que Miley Cyrus e Blake Shelton virassem. Ela chegou no programa achando que ia escolher Blake, já que ela canta country como ele, porém a loira disse as palavras certas e a competidora escolheu o #TeamMiley. 

O último competidor foi Nolan Neal que apesar de não ter conseguido virar nenhuma cadeira na 10° temporada, virou todas neste episódio. Adam Levine começou a tirar seu terno durante a disputa entre os técnicos e Miley não perdeu tempo e disse “Tira tudo, é disso que eu estou falando” Quem não diria o mesmo no lugar dela, né?! Como era de se esperar, ele acabou optando pelo TeamAdam.

Você pode assistir este episódio completo e legendado aqui embaixo:

The Voice – Episódio 5 – 11ª temporada. Assista online:

Veja como #TeamMiley ficou depois desses dois episódios:

  1. Courtnie Ramires
  2. Ali Caldwell
  3. Sa’Rayah
  4. Sophia Urista
  5. Lane Mack
  6. Darby Walker
  7. Khaliya Kimberlie

Clique no nome e assista a performance de cada um. 

Esta foi nossa segunda resenha, clique aqui para ver a primeira. Iremos postar todas as semanas por volta do fim de semana, então fique ligado. Me despeço aqui, espero que você tenha gostado. Continue acessando nosso site e nossas redes sociais.

Créditos: 

Legenda – Grupo Sub Voice

Vídeos – videos.maroon5.com

Resenha – Leonardo Castro | MileyBR.com

Capa – Lívia Bastos | MileyBR.com

01

0403

Compartilhe esta novidade: