THE VOICE NO MILEYBR: Terceira semana e última com audições às cegas
PUBLICADO POR Lívia Bastos EM 07/10
untitled-1

Para quem tem as audições às cegas como parte favorita do The Voice, vai ficar um pouco chateado(a) com a notícia! 🙁

É que essa foi a última semana que a primeira parte do programa foi ao ar. Aconteceu nos dias 04 (terça-feira) e 05 (quarta-feira) sendo transmitido na Sony Brasil. E para quem ainda não sabe, é de praxe cada jurado ficar no total com 12 candidatos em sua equipe para as disputas. Você vai entender tudo direitinho conforme for lendo o post!

Na primeira apresentação, das irmãs Whitney & Shannon, os quatro jurados amaram as duas, mas no final, elas acabaram optando pelo #TeamAlicia. Elas cantaram a música “Landslide” do Fleetwood Mac.

Até que chegou a vez da Maye Thomas, que cantou a música “Roses” do The Chainsmokers, e arrasou embora apenas Miley e Adam Levine apertaram o botão vermelho para ela. E adivinhem? Maye escolheu o #TEAMMILEY não fez mais que obrigação!!!! YASSSSSSS

E não querendo dar opinião pessoal, mas já dando, os stalkers – assim como eu – já olharam o feed do instagram dela?! É babadeiro demaisss! Já conquistou o meu coração só pela beleza! 💗😱

Outra que arrasou demais e parou no #TeamMiley foi a fofa e talentosa Charity Bowden cantou a música “Girl Crush” da banda Little Big TownEu realmente estou apaixonada pela voz dela!

O incrível Blaine Long conseguiu conquistar Miley, Adam e Blake Shelton ao cantar a música “Have a Little Faith in Me” do Bon Jovi. Os três jurados fizeram o possível para convencer ele a entrar em seus times e depois de pensar, ele acabou escolhendo o #TeamBlake que conseguiu fechar o seu time.

Depois de Blaine, foi a vez de mais candidatos, mas Miley bastante crítica para escolher o último candidato que completaria o seu time, escolheu Josette Diaz outra fofa, que cantou a música “Love Yourself” do seu colega Justin Bieber. Confira o episódio completo e legendado para conferir mais detalhes sobre o dia:

The Voice – Episódio 6 – 11º Temporada

Na quarta-feira (05), o episódio do programa foi apenas um throwback onde relembrou as melhores audições à cegas do #TeamMiley, #TeamAlicia, #TeamAdam e #TeamBlake além de uma novidade: prévia do início da próxima fase, batalhas!

Agora o negócio vai esquentar, hein!!! Confira o episódio completo e legendado:

The Voice – Episódio 7 – 11º Temporada

 

Agora olha só como ficou o #TeamMiley completíssimo para as próximas fases:

COURTNIE RAMIREZ

1º audição – Instagram – Twitter

W3n06lkg

ALI CALDWELL

1º audição – InstagramTwitter

P7jightn

SA’RAYAH

1º audição – Instagram  – Twitter

71bhjeue

SOPHIA URISTA

1º audição – Instagram – Twitter

5vcqafl4

KARLEE METZGER

1º audição – Instagram – Twitter

1kcx9hzo

LANE MACK

1º audição – Instagram – Twitter

2jjh64p6

AARON GIBSON

1º audição – Instagram – Twitter

I0lira42

DARBY WALKER

1º audição – Instagram – Twitter

J0flmn1f

KHALIYA KIMBERLIE

1º audição – Instagram – Twitter

Uprickid

MAYE THOMAS

1º audição – Instagram – Twitter

Bi10fd88

CHARITY BOWDEN

1º audição – Instagram – Twitter

L8xeltgc

JOSETTE DIAZ

1º audição – Instagram – Twitter

Ejowlblm

*Para conferir as audições dos participantes separadamente basta clicar no nome deles destacado em negrito durante a resenha acima.

*Clique no throwback para saber o significado do mesmo caso não saiba.

Esta foi a nossa terceira resenha,  clique aqui para saber tudo sobre a segunda. Iremos postar resenhas semanais por volta do fim de semana, então fique ligado.

Créditos: 

Legenda – Grupo Sub Voice

Vídeos – videos.maroon5.com

Resenha – Lívia Bastos | MileyBR.com

Capa – Lívia Bastos | MileyBR.com

04

03

Compartilhe esta novidade: