agenda1
Vídeo “twerk” de Miley alavanca “WOP” nos charts americanos
Publicado por: MileyBRcom HÁ 1 year | Notícias
Compound Entertainment And Malibu Red GRAMMY Midnight Brunch 2013

A repercussão do vídeo de Miley “twerking” a música “WOP“, do rapper J Dash, está enorme não só entre a mídia e as celebridades. Devido ao vídeo, a música tem alavancado consideravelmente nos charts americanos, confira a matéria:

Chega pra lá, Psy! Há uma nova e viral mania de dança que está tomando a Internet como uma tempestade e é chamada WOP. Graças ao vídeo “twerk” de Miley Cyrus, os fãs estão agora se viciando na música dance “WOP” do rapper J Dash.

O “WOP”  não é inteiramente novo, mas sim uma tomada inspirada no passos de dança dos anos 80. Em uma entrevista de 2011, J. Dash  admitiu as raízes antepassadas nos passos de dança, mas ele e seus amigos queriam colocar sua própria marca nisso. “Nós sabíamos que Wop era uma dança no final dos anos 80 e  início dos anos 90, mas quando descobrimos a música, isso meio que aconteceu naturalmente com o ‘WOP WOP WOP WOP’ … e é assim que surgiu“, disse ele. “Nós começamos a enviar para alguns DJs e a história começou a partir daí.

Desde a postagem de Miley de seu vídeo “#MCTWERKTEAM“, a música de dois anos atrás de J. Dash aumentou 500 pontos em apenas quatro dias nas paradas do iTunes – a música ocupa atualmente os números #62 no geral e #13 nos charts Hip Hop. A música também já vendeu 500.000 cópias nos EUA.

O vídeo de Miley também fez os espectadores buscarem o vídeo original de J. Dash, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube até agora. Sem mencionar que já há outros clipes virais com as pessoas fazendo o “wop”, incluindo um onde a dança está sendo apresentada em uma recepção de casamento.

Ver a canção decolando nas paradas, graças ao vídeo twerking de Miley, foi surreal“, disse J. Dash em um comunicado à imprensa. “Nós brincamos que ‘WOP’ é o maior hit que ninguém nunca ouviu falar e agora, por causa de Miley mostrando seu amor pela música, isso parece estar mudando.

“O vídeo dela é um sucesso monstro e espero que ela incentive os seus fãs a fazerem a sua versão e fazerem o upload no YouTube. Eu não tenho certeza se alguém pode “Twerkar & WOPar” melhor do que Miley, mas eu sei que terá um monte de gente tentando!

Então, aí está. Esqueça o “Gangnam Style”, é hora de fazer o Wop Wop … … … Wop Wop!

Fonte | Tradução: Equipe MileyBR.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO!